Há novas tendências na produção conserveira

Integrado na campanha “Vamos conservar o que é nosso”, lançada pela ANICP, com apoio do Mar2020, é hoje lançada a nova linha gourmet Mestre Saúl da conserveira açoriana Santa Catarina, no Supermercado Supercor, do El Corte Inglês, em Lisboa.

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Trata-se da primeira conserva portuguesa de atum maturado, produzida pela conserveira açoriana. A nova marca é uma homenagem à memória do Mestre Saúl Casimiro pelo seu saber na arte das conservas e pelo contributo que deu, ao longo do tempo, à Santa Catarina para que, hoje, seja possível a elaboração deste produto único em Portugal – atum maturado em azeite.

Esta é a primeira marca portuguesa a entrar no segmento das conservas maturadas, a nova tendência da produção conserveira.

A marca Mestre Saúl surge para dar resposta aos consumidores mais exigentes, que procuram produtos selecionados e exclusivos para uma experiência gourmet.

 

Conheça a Campanha “Vamos conservar o que é nosso”. exibida na televisão, redes sociais, que decorre em duas fases, a primeira, que já terminou, entre junho e julho e a segunda em setembro.

Esta campanha de valorização contempla ainda o lançamento de um selo identificativo das conservas portuguesas, que pretende estimular o consumo das mesmas.

 

 

Mar 2020 faz acontecer com sustentabilidade!

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