Num dia a dia feito de desafios, em que num momento somos profissionais dedicados e no outro vestimos a pele de pais atentos e cuidadores, não há espaço para riscos desnecessários na nossa saúde.
É este alerta e a forma como nos podemos precaver contra riscos que duas figuras bem conhecidas dos portugueses abraçam a campanha “Sou Rico em Omega 3”.
Ser rico em Ómega-3 é assegurar que nutrimos o nosso corpo dos índices ideais de ácidos gordos ómega-3 que garantem o equilíbrio desejado.
A campanha “Sou Rico em Ómega 3” pretende alcançar todos os consumidores estimulando-os ao consumo de pescado, para uma nutrição com adequados índices de Omega 3 que fortalecem o sistema imunitário.
Como? É tão simples como incluir entre quatro a sete refeições semanais de pescado na sua dieta. Resultado: reduz significativamente o risco de doença cardiovascular.
Veja os vídeos do Making Of da gravação dos spots de rádio e das sessões fotográficas da campanha, com os 2 embaixadores desta campanha.
Esta campanha conta com o financiamento do Mar2020, tendo como promotor a Fileira do Pescado, numa parceria com o IPMA e a Fundação Portuguesa de Cardiologia.
Mar 2020: faz acontecer com sustentabilidade!